quinta-feira, 4 de junho de 2009

TWITTER

Já ouviram falar do TWITTER? Não! Se já são frequentadores habituais na net, certamente já viram em vários sites um passarinho azul (não em sites de pássaros, ai seria normal), mas em qualquer tipo de site ou blogue que não tenha nada a haver com pássaros, e quando digo um passarinho , quero dizer um logótipo, normalmente com as palavras "follow me on Twitter", no meu blogue só tenho as palavras e a ultima mensagem deixada no Twitter, não que não goste do pássaro, mas ainda não arranjei um.
Mas o que é?
É uma rede social, que permite aos usuários que enviem e leiam actualizações (em textos até 140 caracteres) em tempo real, tipo o que faço neste momento, ou seja se fores meu seguidor, quando eu coloco uma mensagem no twitter tu vês essa mensagem.
esta aqui uma explicação muito básica, experimente e depois digam alguma coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário