terça-feira, 30 de junho de 2009

Apresentação

Por acaso não tenho muitos seguidores, e os poucos que tenho não são muito assíduos, senão já se tinham queixado por a já muito tempo não deixar aqui nenhuma mensagem, com isto não me estou a queixar dos meus seguidores, muito pelo contrario são os melhores do mundo.
Numa das minhas antigas mensagens a trás (quem viu sabe do que estou a falar, quem não viu aproveitem e pesquisem mensagens antigas. Antigas! Salvo seja pois o blog não tem sequer 2 meses), adiante, numa dessas mensagens eu falei que havia uma coisa que me estava a despertar novamente o escrever, e pois agora que que já completei posso aqui dizer que andei a fazer o RVCC, para validar as minhas competências e tive de fazer a minha auto-biografia e por isso tive de escrever muito, por isso o motivo de começar este blog e dar rumo a esta vontade de escrever. Para o final, deixo aqui a minha apresentação ao júri do final do RVCC, que por acaso também é um blog, o que também contribuiu para que passasse tanto tempo sem aqui deixar mensagens. Espero que gostem....http://miguel-autobiografia.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário