quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desenhos Animados

Os desenhos animados, são uma paixão para mim, principalmente os mais antigos, e agora que o meu filho esta na idade de os ver e lhe dar mais valor, então pesquisei de forma lhe mostrar uma variedade para não estar sempre a ver a mesma coisa (o que as vezes é difícil).
Ao fazer esta pesquisa reencontrei o que se pode dizer de verdadeiros tesouros da minha infância, e revi essas mesmas histórias que na minha opinião pessoal são os melhores desenhos animados de sempre (eu comecei a ver desenhos animados nos anos 70), são muito melhores que os que hoje se reproduzem, e não é por acaso que se passam muitos desenhos animados antigos, isto porque ainda são os que mais cativam.
Para exemplificar melhor o que aqui escrevi, façam uma visita ao http://desenhosanimadospt.blogspot.com/ , onde tem referencia a desenhos animados da década 70, 80, 90, e muitas outras curiosidades, o seu autor esta de parabéns, visitem e recordem....

Sem comentários:

Enviar um comentário