segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Bidrivals

Se calhar o nome do titulo desta mensagem não lhes diz nada! Pois bem, passo a explicar.
A Bidrivals oferece uma nova forma de comprar produtos novos a preços fantasticamente baixos através de leilões divertidos e emocionantes.
Para poder participar nos leilões é necessário comprar lances.
Isso faz-se comprando “pacotes de lances” através de uma das soluções de pagamento seguras, basicamente funciona como o "twingle" que apresentei aqui numa das anteriores mensagens, sendo um site internacional, a diferencia que se faz é a quantidade de leilões que se realizam.
Visitem e comprovem que realmente compensa... http://www.bidrivals.com/pt/

5 comentários:

  1. comigo compensou, acabei de comprar uma psp de valor 199€ por 14.75 (valor licitado) + 25 (valor de licitaç~es) = 39.75€ poupei cerca de 150 euro ;)

    ResponderEliminar
  2. nelson, e funcionou mesmo ?? é seguro? é que ja li vários sites a dizerem que há esquema. Confirmas a psp ? obrigado

    ResponderEliminar
  3. Sou cliente Bidrivals mas nunca consegui comprar nada lá, talvez falta de sorte!

    Já consegui comprar na bidoloo.pt é onde tenho experiencia positiva ate a data. Espero q tenha ajudado.

    Meu nick é banana por isso não licitem em cima de mim :)

    Abrçs

    ResponderEliminar
  4. alguem me pode explicar como compro as licitações

    ResponderEliminar
  5. olá todos, eu tb tive sucesso nos leiloes da bidoloo, meu nick é silvasantos n licitem tb em cima de mim sff! abrçs

    ResponderEliminar