domingo, 31 de maio de 2009

Papa Posts

Em conformidade daquilo que eu venho dizendo desde a minha primeira mensagem (como isso fosse a muito tempo) a coisas que eu estou descobrindo agora, uma delas foi no www.webmilionario.com, um site que recomendo se estas a começar a descobrir formas de ganhar dinheiro na net. Foi lá que descobri o Papa Posts que é um fórum, o qual pela tua inscrição te oferece 5 euros (500 créditos), alem disso ainda recebes mais 50 créditos por cada referido teu que esteja activo, aqui fica o link http://www.papaposts.com/index.php?referrerid=1241, já sabes se também queres ganhar inscreve-te.
Outras das ofertas que tem até ao dia 31 de Maio, oferece mais 10 euros por ter atingido os 1000 inscritos (para um forum com um mês é fenomenal) para quem criar um post no seu blogue com certos requisitos. Não sei se vão aceitar o meu por o blogue ser muito recente, mas não custa nada tentar. Como diz o ditado " mais vale perguntar e ser tolo 5 minutos do que não perguntar e ser tolo toda a vida"
Também não sei bem se os posts são as mensagens que escrevemos nos blogues, mas estamos sempre a aprender e foi com esse intuito que eu comecei o blogue.

Sem comentários:

Enviar um comentário